domingo, 14 de setembro de 2014

Oportunistas fúnebres virtuais

Morreu Ariano Suassuna, agora vai infestar de posts referente à sua obra literária e um monte de gente se declarando fã, apreciador de sua rica obra. Quero ver essa mesma atenção e homenagens quando eu for também e alguém lembrar de meus feitos. Viva Ariano e foda- se os neos oportunistas admiradores virtuais de plantão dos imortais!
·         Leandro Mendes Eh pow eu amo o Auto da Compadecida. É uma das melhores obras literarias do MUNDO.

·        
Leandro Mendes É vei, "Ele encontrou c o unico mal irremediavel da face da terra."
·        
Don Silva Bom gosto vc tem Leandro Mendes,estou sacaneando os oportunistas pós morte. .kkkkk
·        
Jeane Vieira Tmb curto de montão Ariano,grande mestre viu!!
·        
Don Silva Isso Jeane Vieira,o povo precisa descobrir esses talentos em vida e não depois de morto, principalmente os jovens de hoje q pouco lêem. Eu gosto também de Jardes Macalé, Waly Salomão e Jorge Mautner
·        
Jeane Vieira Muito bem,vdd!!
·        
Leandro Mendes N cnheco nenhum dxes aí q tu citou. Sao brasileiros?
·        
Marcio Ribeiro Eu estarei aqui quando vc for metendo o pau na sua obra como sempre fiz colega, não se preocupe!
·        
Eryvaldo Santos Don talvez quando vc passar desta para outra,se Deus quiser eu ainda estarei aqui;lembrarei das suas licencas poeticas.
·        
Don Silva Eu q o diga colega Marcio Ribeiro,meu pau no tcheu comentário. .kkkkk
·        
Don Silva Todos Leandro Mendes..dá uma olhada neles e depois vc me conta
·        
Don Silva Obg Eryvaldo Santos e eu metendo a rola nos seus post e comentários. ...kkkkk

Nenhum comentário: