domingo, 14 de setembro de 2014

SMS confuso

Recebi agora mesmo um SMS de um número desconhecido e dizia a seguinte frase: "GROSSO..."Tenho certeza que foi enviado errado ao destinatário e daí pensei em algum significado para tal. Seria temperamento, postura, comportamento, atitude, educação? Ou também seria circunferência, diâmetro ou espessura? Será que o povo poderia me ajudar tentando decifrar esse enigma?  se sentindo incomodado com Marcio Ribeiro e outras 31 pessoas
·         . na MouraAriadne Furtado e outras 2 pessoas curtiram isso.
·        
Bê Sousa Sousa se for mulher...hummm...sei n hein ?kkk
·        
Don Silva Kkkkk. .como falei,o número é desconhecido p mim e a mensagem vai saber se era p ele, ela ou êla..kkkkk
·        
Bê Sousa Sousa e agora?n vai t complicar...
·        
Don Silva P mim não, pois deve ter enviado errado e caiu no meu celular e daí a iniciativa de tentar decifrar a razão dessa palavra. .kkkkk
·        
Leandro Mendes Sem ideias. Mas axo q foi o d sentimento msm. A pessoa dve ter mandado "grosso" de uma pexoa ignorante.
·        
Netty Carvalho Coitado (a) a pessoa não sabe de nada deve ser muito inocente kakaka
·        
Don Silva Talvez Leandro Mendes,ultimamente o povo se emociona até por um final de novela meia boca,imagina por uma frase dessa mal interpretada. .kkkkk. .mas valeu a sua observação!
·        
Don Silva Prima Netty Carvalho,nesse momento o inocente e ingênuo sou eu..kkkkk, pois pedi ajuda de vcs p tentar compreender
·        
Marcio Ribeiro Sei não colega conheço vc e sei que grosso não é. .. deve ter sido uma mensagem enviada por engano.
·        
Don Silva Pois é colega, estava aguardando seu comentário e já sabendo o mesmo Marcio Ribeiro de sua afirmação. .kkkkk. .obg
·        
Marcio Ribeiro Só falei a verdade ! Afirmo: grosso não é! !
·        
Don Silva Kkkkk..refiro- me à minha personalidade colega e não ao diâmetro do meu pênis
·        
Jeane Vieira Vixe Don,tem alguma coisa q tão achando grosso oh,vai saber o q eh kkkk....
·        
Saila Avassailadora Santos Erro na rede. Relaxe.
·        
Ariadne Furtado Acredito que seja comportamento Don.
·        
Mauro Robert Não não não vou explicar ! A esposa pediu que marido fosse ao supermercado comprar sal , chegando lá viu pacotes de sal grosso e fino ele então mandou a mensagem para esposa " amor vc me manda fazer cada compra difícil , me diz ai é sal fino ou grosso ?" Pronto número errado ,resposta da pergunta que o marido fez à esposa ,mistério desvendado ! Bom dia a todos !
·        
Don Silva Kkkkkklkkkkk. .excelente definição Mauro Robert..valeu cara!
·        
Ana Moura Relaxa carissimo rsrs todo diâmetro tem sua função..e tb acho que esse sms foi apenas um erro de percurso. ..
·        
Don Silva Obg Ana Moura a sua sóbria análise...kkkkk
·        
Bê Sousa Sousa pensand aq...foi-se J.Ubaldo,Rubem Alves e agora Ariano Suassuna...hum...sei n...só sei q foi assim...cuidado Don,amigo poeta.
·        
Danny Danny Diniz Será. ....em relação a espessura. ...rs...rs..será. .
·        
Don Silva Pensei nessa hipótese ontem e até fiz um post sobre Bê Sousa Sousa e olha, estou receoso. .kkkkk
·        
Bê Sousa Sousa acredita q agora q vi teu post faland d Ariano?N esqueço d ti n...
·        
Don Silva Na dúvida Danny Diniz e sendo um santo antonio da vida: SÓ DÁ P ACREDITAR VENDO ?..kkkkk
·        
Ana Moura Be Sousa Sousa nosso amigo Don é da ala dos humoristas rs se depender desse humor irônico que ele tem ele vai viver 100 anos rsrs
·        
Don Silva Então Bê Sousa Sousa,já me atencipei e nós sabemos que grandes vultos já se foram e penso seriamente sobre, já q estamos inseridos nesse processo mesmo q tardiamente q nem cora coralina. .kkkkk
·        
Don Silva Obg Ana Moura,mas eu não estou sozinho nessa labuta, pq sem o apoio de vcs,participação e claro a mesma sintonia seríamos mais nessa imensidão de gente nesse louco mundo virtual e agradeço muito a vcs por sermos semelhante ma forma de ver e viver a vida, humor sempre é irônico também!
·        
Bê Sousa Sousa Ana Moura Ariano tb tinha seu lado humoristico,n viste o Auto da Compadecida?Don alem d humorista é irônico e sarcastico.
·        
Marcio Ribeiro De grosso pra Ariano Suassuna... Humm! Entendi!
·        
Don Silva Mas Bê Sousa Sousa,nem todos tem essa visão de ter ou ser irônico, sarcástico, autocritico e gozador de si mesmo antes q os outros comentem. .o legal é q vc pode dar a cara a tapas e vc não sai arranhado
·        
Don Silva Demorou e vc chegou colega pq gostou do assunto pelo auto nível de inteligência e conhecimento do pessoal. Aí vc vem querendo distorcer as coisas heim Chico grilo? ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu não colega só digo que grosso não é só isso!
·        
Don Silva Já sei,meu pau não é colega Marcio Ribeiro?..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Kkkkk bem que tu queria que fosse mas Deus não foi generoso contigo
·        
Don Silva Esse povo recalcado colocando o nome Deus em vão heim colegaMarcio Ribeiro..kkkkk. .mas entendo e compreendo esse teu desabafo q na realidade não é p mim..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro É sim pra vc colega!
·        
Don Silva Kkkkk

Nenhum comentário: