quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O Pastor Everaldo,a polítoca e o Estado Laico

Aos poucos o candidato presidenciável Pastor EVERALDO está me convencendo para que meu precioso VOTO ele o tenha. Gostei quando ele disse hoje com veemência, segurança e sobriedade que" EU NÃO VOU TE DECEPCIONAR ELEITOR BRASILEIRO E NEM AO PAÍS" .Nossa,como isso me animou,mexeu com meus lado patriótico adormecido e me cativou, ainda mais com os depoimentos especiais sobre ele e em especial do outro Pastor Silas Malafaia para dar credibilidade ao candidato e ao meu voto, pois não foi preciso eles usarem algum poder de persuasão para me conquistar, já que hoje estou sensível, meigo,atento e facinho. Só falta o Costa Ferreira me convencer a votar nele para deputado federal,aí eu estarei hiper convecido, realizado e crente que esse país irá para frente e extremamente lúcido sem fé e religião só p ratificar que o Estado brasileiro é ainda laico! — com Ana Moura e outras 23 pessoas
·         Ana MouraRomulo Barros e Graça Gomes curtiram isso.

·        
Marcio Ribeiro Pois eu vou votar em Marina Silva!!
·        

ainda!!!
·        
Don Silva Estou fazendo um sorteio no estilo unidunitê-samalelinguê p quem votar e não der certo, vai ser nulo mesmo
·        
Leandro Mendes Eu acho q depois dxe post vc esgotou sua IRONIA de 1 ano. Kkkkk Costa Ferreira? Fazia reuniao direto ond trabalho e nunca me deu nem (UM BOM DIA, BOA TARD OU BOA NT) oh velho miseravel. E olha q nem to falando do outro ignorante chamado Dino q nem olhar na minha cara ele n olhava. Td SINICO agora em pele de cordeiro junto c um tal Lobo Jr pedindo meu voto. É incrivel a cara de pau de um politico. Axo até q um cerebro de um politico dv ser mais doidera q o cerebro de Einstein.
·        
Marcio Ribeiro Costa Ferreira e outros tantos já deveriam ser expurgados da política! !
·        
Andre Leoni Felix Andrade hahahahah. Fico enjoado com os mesmos discursos a cada 2 anos de eleições. Não aguento ouvir palavras repetitivas na boca de todo candidato como mudança, renovação, juventude, etc, etc, etc......não se vê sinceridade em nenhum discurso.
·        
Don Silva Vamos lá: no caso de Costa Ferreira, até o povo da igreja já sabe que p mesmo é um peso quase morto e se eleito for será por um grande milagre ;Tanto é que uma suposta renovação ele tem tentado levando o filho Israel Costa como seu sucessor e nunca surtiu efeito, diferente do lobinho e as crias sarney, Holanda, família rocha e o povo do Manoel ribeiro. .pq política é um negócio em família
·        
Don Silva Pelo outro lado Leandro Mendes,minha verve irônica tá afiada e renovada e material é q não falta. .kkkkk. .e políticos são sempre iguais até q se prove o contrário.
·        
Don Silva Esse discurso Andre Leoni Felix Andrade,nunca vai ser mudado pq no mexer no que está dando certo? O povão não tem interesse numa mudança profunda e nem o sistema deixa ou participa nesse processo. .deixa como está!
·        
Alda Rúbia Estamos nessa situação : "ou dar o c# ou cai na p¥k " desculpe aí a expressão, mas sei que só tem adultos que possam ler esse comentário !
·        
Don Silva Kkkkk. .esse espaço não tem contra indicação Alda Rúbia e é libertino. Fique a vontade
·        
Sergio Antonio Costa Ribeiro A política está desacreditada por causa da politicagem,da sacanagem neste meio. Todo mundo querendo levar vantagem,ganhar a vida. É uma parentada danada,filho, filha, irmão, etc... Parece que cargo público é coisa privada,herança
·        
Don Silva Um verdadeiro cabide de emprego Sergio Antonio Costa Ribeiro
·        
Don Silva Obg Graça Gomes, por sua" curtida" ,nesse post irônico sobre política/ religião
·        
Antonilde Garrêto A politica é a unica profissão que não necessita de pré requisito para disputar uma vaga ao cargo o que é extremamente errado basta ter o Don Silva de tergiversar.
·        
Ana Moura Não acho que a política seja ruim...mais as pessoas que assumem tais cargos politicos e tiram proveito para o seu próprio benefício ou de seus familiares,esquecem que quem os elegeu a grande maioria foi o povo,pessoas estranhas nas quais eles deveriam trabalhar...acho que votarei na Marina
·        
Don Silva Só precisa Antonilde Garrêto ser "FICHA LIMPA" sem tergiversar..kkkkk
·        
Don Silva A política na sua essência Ana Moura não é ruim e concordo contigo,pena quem as faz torna-a impraticavel

Nenhum comentário: