quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A pimenta geradora da discórdia

·         Robson Carvalho curtiu isso.
·        
Marcio Ribeiro Arde colega? ?? Hum entendi! !
·        

·        
Robson Carvalho kkkkkkkk
·        
Eryvaldo Santos Já provou don?
·        
Don Silva Sim.no CU dos outros. ..faço teste drive, quer?
·        
·        
Don Silva Vc quer ou não Eryvaldo Santos?..tem gente na fila aguardando a vez colega
·        

·        
Eryvaldo Santos Colega don,nao curto esse tipo de alimentacao.
Pois ja nao posso dizer o mesmo de outras pessoas.
·        
Jeane Vieira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Te acalma medonho, que eu soco sem a mão de pilão e é c carinho
·        
Eryvaldo Santos Pois tou calmo don!Agora ja nao posso me pronunciar,pois talvez seja cerceada a minha liberdade .
·        
Don Silva HUMMM..tão fabuloso a tua resposta q imagino q a tua escrita e conhecimento por rebeldia está pondo pra fora colega. .,tu tem agido diferente, tem dado em casa?
·        
Eryvaldo Santos Tenho sim!um dado de 6 face.
E vc?
Kkkkkkk
·        
Don Silva Tenho comido fora de casa colega. .sempre que eu poço
·        
Marcio Ribeiro Eryvaldo Santos vai tomar no teu cu!!
·        
Eryvaldo Santos Parabéns!
·        
Don Silva Kkkkk

Nenhum comentário: