quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A canção do boquete que dizem ser bom para quem tem esse dom

Ontem estava vindo de um certo lugar, dentro de um certo ônibus, cheio de certas pessoas de diferentes personalidades, naipes,raças, crenças e gosto. E lá havia uma jovem bonita fisicamente que vinha de uma certa faculdade de renome local com os livros de um determinado curso de elite e escutando no seu smartphone uma batida de funk (que não é uma música) de um determinado MC Pedrinho com aquele bordão malicioso p um moleque de 13 anos cantalorar com tamanha afirmação" QUE UM BOTEQUE É BOM" .A referida garota, cantava com grande entusiasmo e sem errar a letra, mesmo que fosse apenas em leitura labial, já que a referida canção não é uma obra prima e nem te faz pensar sobre,mas cheia de conotação e acho q aí a menina se identificou no refrão e possivelmente no seu aptidão e técnica para com essa letra: "DOM,DOM,DOM...AJOELHA PARA FAZER UM BOQUETE BOM" .Meu nome é DONILTON, porém o meu DON é um apelido carinhoso derivado das iniciais do meu nome e acima de tudo meu Dom vem de um título de nobreza, diferenciando da jovenzita que ao demonstrar desenvoltura na forma de cantar com tamanha vontade . Mas aí nessa hora, fiquei com muita vontade de me apresentar p ela, já que a mesma aparentava ter qualidades técnicas para tal,mas dentro do busão é um atentado ao pudor da parte dela e nessa imaginação eu lembrei de muita gente e em especial a Marcio Ribeiro,Allyson Pericles Brito,Maria da Conceição e Lano Sl-ma...saudações àquelas determinadas pessoas que não mencionei!  se sentindo animado.
·         Bê Sousa Sousa curtiu isso.
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkkkk morri agora!!! Eu tive a curiosidade de ouvir uma entrevista do famoso e de menor Mc Pedrinho e ele me disse que fez a música em sua homenagem colega Don Silva, vejo também que você alterou seu perfil pra Don Silva outrora Donilton Silva será porque? Aproveitando o sucesso estrondoso da bela canção???? Don Don Don ajoelha se prepara e faz um boquete bom! Os meus amigos Allyson Pericles Brito , Lano Sl-ma , Evaldo Barbosa , Nilson Coelho , Raphael Faelzin Sales
·        
Natália Soares Kkkkkkkkkk
·        
Lano Sl-ma kkkkkkkk

·        
Don Silva Colega, usei o meu pseudônimo p mudar um pouco e somente isso. Meu sucesso é ter amigos como os senhores, ser irônico e se antecipar nas brincadeiras e sorrir de mim mesmo antes de falarem sobre e por último essa história aconteceu e sou testemunha ocular
·        
Marcio Ribeiro Mas vc fica sem emocionado com o Dj Latino Xoxo Lano Sl-macolocar a música pra tocar como aconteceu no último evento aniversário de marcia Gusmão
·        
Don Silva Fico muito emocionado mesmo, q até meu pau fica lacrimejando quando toca essa canção linda
·        
Marcio Ribeiro Eu imagino como deve ficar theu Cu colega? ????
·        
Don Silva Meu colega, por falta ou está sem,vc já parte p baixaria sem critério nenhum. ..foca no tcheu e deixa o dos outros. De um tempos p cá vc tinha mudado e parece- me q voltou a estaca de sempre. ..esperava mais de vc colega. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkkkkk Mudei foi????
·        
Don Silva Já está voltando ao normal aos poucos e com a insanidade racional que poucos sabem. .kkkkk
·        
Faelzin Sales Tava aqui no baile escutando aquele so ooom

Nenhum comentário: