quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Acordando com a telemensagem

Hoje fui surpreendido as 6:00 da manhã com uma telemensagem móvel ao vivo com uma música alta e horrível (Pablo do arrocha e mastruz com leite-ninguém merece ser acordado com essa trilha de terror ) acordando todos na redondeza tanto pelas canções e pela voz da menina que apresentava essa serenata cedinho e que tinha a voz semelhante ao do Pato Donald (rouca) e acho que já tinha escutado- a lá na loja NM.Pois bem,ser acordado inesperadamente já é ruim,imagina com essas apresentações homenageando a aniversariante 3 casas depois da minha e é novata aqui nas imediações e jamais vou esquecer o nome dela: "LISLIANE" .Foram tantas homenagens, foguetes e pessoas medonhas dando depoimentos sobre ela que os textos foram extraídos no famoso" CTRL C+CTRL V" gerando desconforto pela zuada em excesso, feiura também e muita gente esquisita nunca jamais visto aqui onde eu moro (acho q esse povo madrugou em frente à casa de lisliane).O negócio estava indo bem até quando resolveram cantar o parabéns, mas mecânica e não no gogó,erraram a interpretação e colocaram um português de Portugal pior do que Roberto Leal recitando em FADO. Nessa hora eu levantei e sugeri alguém cantar em falsete e lembrei de Marcio Ribeiro,pois sei q ele tem talento e a festa continuou assim mesmo com a vizinhança já calma e tomando a cesta da aniversariante como um" pagamento" pelo aborrecimento de fazer aquela zuada sem nós consultar. Daí fica a dica p Dezembro se alguém queira me parabenizar por meu aniversário: NÃO MANDA TELEMENSAGEM, e sim venha vc demonstrar seu apreço por minha pessoa, pq se for o contrário, vc é a telemensagem vão tomar no C_,FDP.
— se sentindo Luciano pavarotti com Ana Moura e outras 26 pessoas emrua da ceramica - Joao Paulo.
·         Márcia GusmãoLeandro MendesNatália Soares e outras 4 pessoas curtiram isso.
·        
Jeane Vieira Viiixe!!! kkkkk
·        
Leandro Mendes Rapa se foxe eu o apresentador da surpresa botava era o carro virado c o som p tua ksa, ligava o som no ultimo volume e botava akela CELMA MARKS... "Só de mal, só de mal". Kkkkk
·        
Don Silva Boa Leandro Mendes..kkk..daí iria gerar uma mini guerra da balaida. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Don em seu aniversário vamos fazer uma tele mensagem muito melhor do que a que foi a LISLIANE, o locutor será o famoso Gigante e o Dj será o Lano Sl-ma e a trilha sonora será a do não menos famoso Mc Pedrinho... só uma palhinha para os amigos lembrarem : ... Don Don Don ajoelha se prepara e faz um bosque bom.
·        
Marcio Ribeiro * # boquete bom!!
·        
Don Silva Ok..mas não esquece q o boquete q vcs iram fazer em mim tem q usar plax ou cepacol. ..bom,bom, bom!
·        
Bê Sousa Sousa Da proxima vez vou dizer aos amigos da Lisliane contratar a Equipe Marcio e cia...ô povo p fazer festa massa...hiper animados...e vc msm sem beber Don,fik observando o povo p depois ironizar...
·        
Don Silva Esse é meu papel ultimamente Bê Sousa Sousa,observador sem ser maroca ou fuxiqueiro. .kkkkk
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkk

·        
Raquildes Diniz kkkkkkk como sempre tão observador
·        
Marcio Ribeiro Só falta você be Bê Sousa Sousa vim em uma das nossas festas
·        
Marcio Ribeiro Só colega Don Silva quem faz o boquete bom como diz a linda letra da música do Mc Pedrinho é vc!!! Don Don Don ajoelha se prepara e faz um croquete bom!!! Se quiser da um Up grade e usar um anticepeitico bocal o dia minha preferência é o Listerine viu??? E o seu Allyson Pericles Brito??
·        
Marcio Ribeiro * bucal!!
·        
Don Silva P vcs fazerem um boquete em mim tem que ter disposição com ou sem listerine colega
·        
Marcio Ribeiro Olha ai Genison Locutor Don Don Don ajoelha se prepara e faz um biscoito bom!!
·        
Marcio Ribeiro Complete a frase Baby Faelzin Sales... Don Don Don ajoelha se prepara e faz um ____________________________________________
·        
Marcio Ribeiro Para os meus amigos intelectuais Allyson Pericles Brito ,Faelzin Sales , Evaldo Barbosa , Nilson Coelho , Genison Locutor Marque a alternativa correta :

Segundo o grande pensador contemporâneo Mc Pedrinho : ...
Ver mais
·        
Marcio Ribeiro Olha ai Maykon Silva e Charles Augusto ajudem os colegas a marcarem a alternativa correta.
·        
Maykon Silva Kkkkk pior que não sei!!


Nenhum comentário: