quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Obrigado novamente pelos mais de 4 mil visualizações e o futuro não promete nada!

Ao acordar e vir postar conteúdo para essa porra,me deparo com mais de 4 mil visualizações sem entender o real motivo desses números e até onde isso pode chegar.
Afinal, escrever bobagens não é tão difícil assim e nem precisa ter talento( eu mesmo gosto de chocolate branco cereais e passas),basta ter coordenação motora,imaginar,um corretor ortográfico,observar e um pc com uma conta válida na net e ver o que sai dessa mente fértil e as vezes insana,sem rumo,sem lenço,sem documento e totalmente desconexa.
Mas e dai? Se chegou a esse número e da qual nem pretensão tínhamos,hoje e ao decorrer dessa experiência,dá para perceber que tem gente que pelo menos ver,ser ler,sem opinar e sem criticar e que contribui para com essa margem numeral alcançada intencionalmente e vcs que visitam visualizando esse blog MEU MUITO OBRIGADO MESMO pela façanha e a expressão de liberdade continua com causos,observações,historinhas,provocações,vídeos para lá de interessantes,muita merda que ajuda a ter a identidade desse espaço que me dar prazer independente do resultado final.
E não estabeleci nenhuma meta para alcançar outros números,mas deixa acontecer e rolar que nem relacionamento em início de tudo e perceber até onde pode-se ir e tem vontade;Mas se tiver alguém interessado em me levar,aceito ir para um lugar altamente restrito pq sou avesso a badalação e gente curiosa e leve-me a um mosteiro por favor
( motel não dá pq lá tem câmera na entrada e saída) e no mais a labuta diária continua a se perder de vista entre certezas,incertezas,coisas boas e ruins,pq são tão humano que nem vcs e cheio de erros que inclui ortográficos..Valeu pessoal!

Nenhum comentário: