quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

De Recessão para uma Contração na economia brasileira e EU estou perdendo grana com isso a longo prazo!

O ministro da Fazendo Joaquim Levy em Davos, disse que o país não passa (ainda) por uma RECESSÃO,pois para que isso possa ser concretizado, são necessários 3 meses seguidos da economia em baixa para se chegar a essa realidade.
O que na realidade está acontecendo no Brasil é uma CONTRAÇÃO!
Ou seja,o país está encolhendo sem uma perspectiva a longo prazo e sem uma luz no fim do túnel a ponto de haver medidas anti-agradável ao ponto de vista da população achar interessante e agir diretamente no seu bolso sem aviso prévio.
E o que essa página de um humor horrível tem haver com essa informação dita pleo cabra forte do governo,já que nem de economia aqui é falado?...Simples:Eu estou preocupado a fuga em massa e debandada idem dos leitores para outros meios de informações sem aprofundamento,critérios e até mesmo nas pesquisas sérias para postar aqui;Pois esse cuidado que tenho é fruto da minha economia ,das minhas metas a longo prazo e da qual está incluído um possível retorno financeiro para 2020 e a capitação de patrocínios ao longo desta jornada que pela fala do querido ministro,está comprometida e engavetada.
Só me resta não lamentar,mas aguardar uma reviravolta econômica e esperar sentado com a bunda na cadeira postando inverdades,merdas ao montão e dizer ao mercado publicitário que não esperem por mim,estou bem e obrigado, também acreditando que nesse governo local venha alguma verba clara e limpa para turbinar esse blog que enaltece a COMUNHÃO-COMUNIDADE sem ser comunista,mas CAPITALISTA racional.
E a última vez que li ou ouvi essas 2 palavras medonhas: RECESSÃO( foi nos anos 20 com a grande queda econômica nos EUA atingindo o mundo* li muito sobre e vi filmes pacas sem contar a era Sarney  de governar para o povo nos anos 80) e CONTRAÇÃO foi quando um amigo com a barriga avantajada e maior do que se imaginava ao lhe ver depois de longos inverno vindo do Alasca(dizem que ele bebia muita cerveja sem praticar exercícios e comia muito também dormindo logo após a refeição feito um bicho bruto),reclamava de dores fortes próximo da bixiga e da qual os maldosos tinham a convicção que o mesmo passava por um parto de risco e complicado sem o o cara saber que estava grávido(devido o volume e as contrações mencionadas);
Mas para o alívio de todos e dele principalmente,era somente excesso de gordura que nunca mais saiu e nem malhando há salvação.
Se o ministro souber dessa analogia,não estaria sendo receoso para com a economia de Dilma13 e Phodendo com o povo dessa nação varonil e eu principalmente estaria ganhando algo com a ajuda dos internautas que aqui passam!

Nenhum comentário: