quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A QUEM INTERESSAR POSSA 149: ANÁLISE DE 50 TONS MAIS ESCURO

50 Tons Mais escuro é aquele filme que o cabra estuprou por consentimento no 1 e ela aceitou e muitas pessoas(mulheres gostaram e se excitaram)não viram nada demais nesses fetiche, pq gostariam de esta no lugar dela.

E que nessa segunda parte da trilogia, ele continua abusando dela por consentimento entre mimos e alguns presentes pra ela esquecer que tá sendo estuprada(assim evitar a ida dele prestar informações na Delegacia da mulher), pq ele é rico,lindo e gostoso(na visão das mulheres femininas e não feministas, pq é sabido que elas gostam das Anastácia e não dos Grey).

Daí elas desejam se entregar nessa ficção entrando literalmente de cabeça nessa porra sem temer as consequências,pois vêem nessa história e nele o exemplo de válvula de escape de um erotismo(nunca foi e até Bonitinha, Mas Ordinária é superior)pra lá de medonho que camufla elementos de subjugação e submissão como objeto de uso sexual por interesse comercial por ele ser o que é...
Se fosse um estivador com essa postura,seria denunciado e seja o que Deus quiser sem tesão nenhum e nem vulvas excitadas nas salas de cinemas lotadas pra ver um estupro aceitável por todos!

Nenhum comentário: