quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FALANDO DE AMOR NOVAMENTE!

Quando lembro do dia que a pessoa veio procurar-me toda arrependida,pedindo-me para voltar e dizendo que somente agora dava valor quando se perde um grande amor;Pois o amor igual ao meu é difícil de encontrar.
Fiquei na minha e sem perder tempo e nem o fôlego,ela emendou:
-Que era eu!
O abraço quente em uma noite fria?Era eu sim!
Que era eu o seu sonho,realidade,fetiche e até fantasia no seu dia-a-dia,mas que ela não percebia...Talvez fosse eu!
Que me guardava no peito,me querendo de qualquer jeito,mas somente do seu jeito e alegando que eu a aceitava àquilo e seus defeitos sem lhe fazer e julgar por direito...Não era eu!
Porque,foi aí que lembrei que um dia você fosse procurar por mim, querendo no meu ombro chorar,quando o coração apertar, desilusão aumentar e a saudade afogar...Você vai lembrar que era eu em tese e somente isso.
Foi quando despertei desse momento deixando-a em seu pranto e voltei a minha atenção para a pizza,pois era ela que me queria e eu idem....I LOVE YOU,pq esse ERA EU!

Nenhum comentário: