domingo, 27 de novembro de 2016

EU SOU MARANHENSE 168-ME CONVIDEM PRA...

Me convidem pra ver o por do sol no Bonfim,a ir passear conhecendo a cidade a bordo de Circular 2 sem ar condicionado;A degustar nos supermercados as iguarias dos fabricantes,me convidem para ir ao Espigão sem um Sun Glass e vir de lá com 2 kilos de areia em cada olho.
Convidem-me pra ir ao Festival BR 135 CONECTA MUSIC sem ligar para o excesso de maconheiros,viadinhos com sapatões e um povo metido a deslocado no Reviver e vc nem ai para eles,pois só quero ver Nação Zumbi...
Mas não me convidem pra participar de amigo invisível nesse final de ano.

Estou sem condições psicológicas pra tal e de quebra financeiramente também pra dar um presente de 30 real e receber em troca um creme de barbear Bozzano!

Nenhum comentário: