domingo, 27 de novembro de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 129-QUERIA FALAR SOBRE AMOR,MAS...

Eu queria falar sobre AMOR,mas fiz uma boa ação hoje doando sangue e isso enfraquece a gente e nos deixa fragilizado,assim como esse sol brabo nos faz delirar.
Portanto pra expressar o inverso desse sentimento inesperado e diga-se de passagem efêmero,compartilho esses versos da pensadora neo-liberal e de vanguarda Valesca Popozuda que ouvi da boca de um pré adolescente muito moderno e bicho solto:


Aiaiai ai
Aiaiaiaiaiaiai
Aiaiai ai(bis 2x)
Viado!Viado, hoje eu quero te ver
Tô doida pra te fofocar
Eu disse que eu ia fazer
Você não quis acreditarQue ontem eu botei pra ferver
Han, ninguém mandou duvidar!
Agora ele já entendeu
Valesca sabe provocar
Gostoso
É meu jeito perigoso
Várias quicadas e tal
Sento e rebolo



Gostoso
É meu jeito perigoso
Várias quicadas e tal
Ai ai ai
Aiaiai ai
Aiaiaiaiaiaiai
Aiaiai ai
Viado!Bjs de luz a todos e se deixarem de me seguir aqui ou desfazer a amizade virtual,vou levar em consideração que vc seja um veado e que por cima nem manja de interpretação.


Nenhum comentário: