quarta-feira, 8 de junho de 2016

Quede as feministas radicias que não criticaram a atitude opressora e machista sobre a Deputada Tia Eron feito por seu orientador político-partidarista e Ministro Marcos Pacheco?

A deputada baiana do PRB Tia Eron diz pra todos que ela segue a "orientação"do partido e do seu presidente- ministro do Desenvolvimento Marcos Pereira que tem forte influência sobre ela politicamente falando e até nas suas falas,abdução,atitudes e dizem roupas.

Aí eu analiso sem ser machista que ela aparenta ser oprimida e submissa ao querido ministro Pacheco que faz parte do governo do traíra do Temer por não ter voz ,liberdade e nem atitude pra caminhar sozinha por ser mulher e parlamentar.

Onde estão as feministas pra fazerem zoada sobre esse tema onde um homem subjuga e impõe a seu prazer o que ele bem quer e ela sem questionar faz;E se fosse o contrário?

Seria machismo tal coisa? Acho que as feministas radicais só olharam pro outdoor do filme dos X- Men sem ao menos terem o cuidado e inteligência pra discutir sobre...Vá lá Tia Eron e vote contra Cunha e ajude o país!

Nenhum comentário: