quarta-feira, 8 de junho de 2016

"O sangue de Jesus tem poder"...Mas a pessoa que diz não é doador de sangue e tenta de convencer na marra com fervor sobre se vc já tem uma caminhada.

Quando a pessoa chega pra mim e diz com fervor que "O SANGUE DE JESUS TEM PODER",eu logo imagino que ela joga toda a responsabilidade para uma figura onipresente fisicamente,mas espiritualmente acompanho pra quem tem fé ou algum credo religioso sem extremismo e não pode se defender se for questionado.

O que me faz pensar que a interlocutora não seja uma doadora de sangue e provavelmente nunca nem fez uma visita ao Hemomar para observar que o referido sangue seja igualitário a todos e que Jesus de forma metafórica corre na veia sanguínea dos filhos de Deus independente de credo;
E não vai ser por uma pessoa em tom feroz que vai me convencer de outra forma ao ver que JC é único e que seu blood não tem cor,raça,credo ou religião!
4
Comentários
Cristiano Araujo Rodrigues Muito bem dito meu parceiro
DescurtirResponder122 h
Don Silva Obg e são resquício de conhecimento das caminhadas religiosas via Pastoral da Juventude,quando éramos mais politizados do que espiritualizados.
CurtirResponder121 h
DescurtirResponder121 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Lindy Govea Nossa Don fico balanceada com seus textos! Tiro o chapéu, Parabéns.
DescurtirResponder121 h
Don Silva Obg e tenho meus repentes introspectivos
CurtirResponder120 h

Nenhum comentário: