quarta-feira, 22 de junho de 2016

DESTRINCHANDO A CANÇÃO 23:50 REAIS(Naiara Azevedo com Maiara e Maraísa)

Vc cabra macho independente,nunca aceite 50 Reais dado por uma muié que chega pra vc jogando deboche pq um deslize mal feito de sua parte;E ainda mais se ela disse pra vc assim:
Bonito!
Que bonito em!
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai

-O que ela tá querendo nesse momento é tentar acertar alguma coisa e vc continua sóbrio e sereno como se nada tivesse acontecido nessa porra e releva,pq mulher assim é de fase e daqui a pouco volta a realidade.


Mas se ela continuar a te provocar jogando na sua cara outros impropérios tipo:
Que lixo!
Cê ta de brincadeira
Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira

-Continue na sua,na boa e na tranquilidade externamente pq por dentro a reação é outra,pq vc sabe que mulher gosta de deboche e é pior do qualira escroto sem compreender que futebol nesse dia é sagrado e se for vôlei melhor ainda.

Dai ela solta os cachorros sentido-se desprestigiada:
E por acaso esse motel
É o mesmo que me trouxe na lua de mel
É o mesmo que você me prometeu o céu
E agora me tirou o chão

-Foda-se tais questionamentos,vc tem certeza que cometeu um equívoco e não erro(pq aprendeu com o governo Dilma e PT tais diferenças)nesse vacilo de ter levado a outra pro mesmo motel c@r@lho em momentos únicos até então,mas isso não tira o brilho e nem razão de sua atitude,pq vc não tá reclamando e sim é ela.

E não precisa se vestir
Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
Que decepção
Um a zero pra minha intuição

-Que decepção é essa se ambos foram usados?
Pois isso é coisa de menina mimada e ressentida que nunca foi confrontada com a realidade nua e crua e fica fazendo joguinho sentimental.

Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer
E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz
Toma aqui uns 50 reais

-Aqui pra finalizar essa odisseia de dor de cotovelo sexual,a pessoa mais uma vez usa de prerrogativas de fuxico infundado sem o mínimo de confiança pra lhe desqualificar perante a sociedade fazendo de vc indiretamente um mero GP ou gigolô de periferia que entre um rabo de saia e outro se submete a módicos 50 reais...Pega essa porra pra ajudar a botar crédito no cartão de vale transporte e seja feliz,pq o que é do homem o bicho não come!

Nenhum comentário: