quarta-feira, 22 de junho de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 96:PERDI MINHA PORTA CÉDULA COM TODOS OS DOCUMENTOS,PQ ATÉ GENTE BONITA TAMBÉM PERDE.

A QUEM INTERESSAR POSSA:

Por volta das 18:40 de ontem no shopping da Ilha dando o ar de minha graça naquele recinto, perdi minha porta cédula depois que um fã me olhou e conversamos um pouco pra tirar um foto,daí recebi uma ligação no celular à cobrar e acho que foi nesse momento que a perdi.

Nela continha minha CNH(gente bonita possui esse documento,mesmo que ande de ônibus que nem eu),cartão do SUS(pessoa bonita e prevenida usa e tem,até pq vc paga caro por isso),meu cartão de vale transporte ilimitado(pq gente bonita e descolada que nem eu não usa troncal)e uma pequena quantia em dinheiro pra tomar um sorvete.

A polícia já sabe desse acontecimento pq fiz o B.O(gente bonita se preocupa com a sua integridade geral) ontem mesmo e se por acaso alguém olhar por aí outra pessoa suspeita usando meu documento como a CNH por exemplo(pois o cartão de vale tá bloqueado,o dinheiro inválido pq tem
uma tinta especial que vc pode adicionar o alarme e manchar toda ela)é meu fã e admirador querendo se passar por mim pq gente bonita chama atenção e fica descuidada às vezes(que nem eu)e isso é crime usar documentos dos outros já bloqueados.

No mais sou mais um indigente temporário até conseguir as segundas vias dos mesmos e por gentileza,quem me convidar pra sair só vou de carro forte ou de carona!
6

Comentários
Luziane Aguiar Caldas Kkkkkkkkkkkkk
Porque "gente bonita" também sofre.
Kkkkkkkkkkkkk

DescurtirResponder110 h
Don Silva Gente bonita também é humana e sujeita a tudo nesse mundo...kkkkk
CurtirResponder110 h
Don Silva

Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Gente bonita também é vascilao
CurtirResponder8 h
Don Silva Eu disse que é descuidada..vacilão é quem sai daqui pra comer camarão na Guanabara Marcio Ribeiro
CurtirResponder8 h
Don Silva

Escreva uma resposta...
Jeane Vieira Kkkkkkk gente bonita e poderosa heim 
DescurtirResponder15 h

Nenhum comentário: