quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TEMOR


Tenho TEMOR quando:

*O cabresto das sandálias Cariri resolver sair do seu habitat em plena via pública e vc fica impotente e sem reação pra tomar decisões sobre o que fazer de imediato;

*Quando a fêmea fala pra mim depois do coito que o lance foi "TOP" e encaro naturalmente tal lance,menos a referência sugerida por ela que, pra mim é o nome de um programa no canal
12(repetidora da Band) destinada a cobrir a sociedade maranhense que é ruim de se ver e escutar a voz do apresentador que tem jeito de ser "top";

*A mesma fêmea tentar criar intimidade comigo e com isso achar que pode me rotular de "CRUSH" somente por um lance casual e quem sabe vagamente um flash back esporádico, pois pra mim crush é um nome de chocolate que por sinal gostoso que nem...Advinha?

*Receber NUDES da fêmea e ela insistir fazer biquinho com caras e bocas em frente ao espelho e achando que tá sensualizando.Mas na verdade até vale a apreciação fotogênica da mesma
fisicamente e isso as vezes é capaz de brochar o pintor que somente pinta com o pinto,já que tem um recurso por nome temporizador pra ajudar nessa tarefa de selfies mal tiradas.

Nenhum comentário: