quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

100,000 visualizações sem nenhuma meta traçada e muito obrigado a todos vocês por esse descompromisso numeral.

Nossa,passamos de mais de 100 mil visualizações e nem tinha percebido o quanto foi-se longe com essa proposta de escrever bobagens entre erros e acertos incluindo os gramaticais.
E vamos lá aos agradecimentos sem perder tempo pq a luta continua pessoal.
*Primeiramente a todos vocês que passam aqui todos os dias de diferentes lugares desse pais e até do mundo movido por alguma coisa;
*Segundamente a vcs ainda pela persistência dada a mim e fazendo-me crer que posso melhorar no modo geral escrevendo coisas do cotidiano entre ironia ou não,lucidez ou não e até mesmo alguma seriedade nos diversos campos do saber alheio e não meu,pois não tenho compromisso nenhum com a verdade dos outros;
*E terceiramente comunicar que não tracei nenhuma meta para chegar até esses números muitos altos de mais de 1 ano de existência e se chegamos neles foi por acaso do destino,sem culpa do PT,mas sim com a consultoria de Dilma 13:

"Não vamos colocar meta.Vamos deixar a meta aberta mas,quando atingirmos a meta,vamos dobrar a meta" e conto com os senhores e senhoras nessa jornada.Porque a única vez que foquei nisso foi quando chegamos aos 15 mil acesso que simbolizava o tamanho do meu pinto e ainda por cima mole.
Depois que alcançamos eu deixei de lado pq tomou proporções que não pude controlar fugindo do meu controle sem simbolismo e aqui estamos juntos pra mais outras conquistas ao longo dessa caminhada que também não tracei até onde vai durar ou perdurar.

Obrigado mesmo de coração por essa conquista coletiva e o besteirol continua...Valeu!

Nenhum comentário: