quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EU SOU MARANHENSE 78-Playlist nos Mix Mateus são de gosto duvidoso e muito peculiar de quem for o Dj do momento por lá.

Quem vai sempre nos Mix Mateus em diferentes horários do dia,já deu pra perceber que as músicas são um deleite à parte se vc for observador e nem um pouco criterioso com o gosto musical de quem escolhe elas.
Eu por exemplo já fui em diferentes períodos e observei que pela manhã o som que toca lá é Gospel Music,pois o gerente é evangélico e esse é o som que ele dispõe a todos  escutarem a exaustão até meio-dia,que é quando ele sai pro almoço e ai entra na Pick Up o subgerente que manda ver na sua programação com o melhor do forró eletrônico em alto e bom som com direito a bis.
E essa sequência musical se prolonga até as 18:00 horas quando é substituída pela saída dos 2 citados inicialmente e ficando a cargo do próximo programa musical o encarregado,que já vem botando pra quebrar a sua play list de Reggae esmagadora só de pedras que não é roots e sim  o estilo "robozinho" eletrônico com o seu gosto muito duvidoso e de vez em quando ele solta no microfone alguns bordões e gracinhas ao público presente que não tá nem ai pra essas músicas horríveis.
Daí fiquei a observar tudo isso e por curiosidade perguntei a alguns dos colaboradores em diferentes horários se eles ou os ditos clientes não haviam comentando ou reclamado dos estilos de músicas que lá tocam,
pois deveria ser eclético e não temático eme diferentes horários do dia,foi quando na surdina um deles me informou que já haviam pedido que nem Dilma(ENCARECIDAMENTE),pra variar os estilos e claro dar mais opção e assim o som ser eclético.
Mais duro e cômico foi saber que a resposta vindo do alto comando sobre essa ressalva é que lá não é programa de rádio pra pedirem músicas ao seu gosto e que eles estão ali pra trabalhar e os clientes só
de passagem,portanto nada muda musicalmente e depois dessa eu levo meus fones de ouvido discretamente quando eu vou lá nem que seja rapidinho só pra evitar conflito musical no meus tímpanos.


Nenhum comentário: