terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hipnose

Na hipnose dos seus movimentos,gamado fiquei na flexibilidade do seu rabo.

Se não tivesse percebido a sua chegada,provavelmente não teria ficado hipnotizado por tamanha sensualidade sem ser vulgar de seus rebolados ô mimosa;
Antes de vc ser levada ao abatedouro e depois te ver toda toda estraçalhada e dividida entre partes boas,ruins e nobres.
E com isso te reencontrar nessa situação de exposição para todos verem como um exemplo de fêmea que és perante as outras e conformar-me 
em te comer em casa em um cozido,sabendo eu que não estarei sozinho nessa comida,pois vc na sua gratidão irá dar para muitos ajudando a saciar a fome...desde que se pague o seu valor pra tal.

E contento-me com o pouco que tenho de vc,pois na minha mente ficará somente a eterna lembrança do seu belo rabo quando a vi pela 1 e última vez tentando me seduzir involuntariamente sua vaca!

Nenhum comentário: