terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EU SOU MARANHENSE 70-A música VIDA de Fábio Jr eu aprendi a escutar e é tão parecido com a Rua Grande como na discrição da mesma.

Eu aprendi escutando a música VIDA de Fábio Jr,que a mesma é somente aquilo que recebemos quando nascemos e perdemos quando morremos.

O que me deixa pensativo ainda mais quando ela cantarola que uma multidão na rua andam num vai e vem que me faz lembrar a Rua Grande e coincide em um final de tarde aquele tanto de gente dando seus passos como reféns.

E lá é claro que a gente anda e se toca a perceber mesmo(se não o dono da bolsa aparece e te deixa na mão)e o horizonte(seja vc indo para a praça João Lisboa ou retorno para a Deodoro)tenta te dizer que há sempre um novo dia,a cada dia em cada ser e como isso é lindo e humano.


Nenhum comentário: