quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Encostando a "cabecinha" no ombro e depois o choro que me fez recuar.

Quando eu encostei a minha "cabecinha" no ombro dela e começou a lacrimejar,ela disse para mim que a saudade fica, bate e volta que nem bumerangue e parece que não vai embora.

E disse mais ainda que quem chora no ombro dela(dele) não vai embora e jura por tudo que há de sagrado sem mesmo gostar dela..Foi quando ela deu um pinote.

Nisso ela começou a se distanciar e a chorar sem parar parecendo que magoada e distorcendo que jamais iria embora pra quem chorasse no seu ombro entre carinho, mesmo que a pessoa estivesse sozinho.

E aproveitando esse momento sentimental e muito comovente eu recolhi a "cabecinha" repondo ao seu devido lugar e na mesma proporção fui me distanciando pq essa saudade já tinha ido embora sem deixar saudade mesmo gostando de mim!
Mauro Rodrigues e Katia Castro curtiram isso.

Comentários
Katia Castro Pera q eu vou ler de novo kkkkk não entendi kkkkkkk
Don Silva conversa...kkkk
Don Silva
Escreva uma resposta...
Milena Ruth Costa Costa Encantador esse Don com suas palavras.
Don Silva Obg,mas sei que plagiei essas palavras, Pois é de autoria de Roberta Miranda e apenas dei um melhoramento ao meu modoe estilo.
Grato por seu encantamento e gracejo..bjs...kkkk
Don Silva Gracias
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Quem é essa colega ?

Nenhum comentário: