quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Amanheci opressor e insensível!

Amanheci OPRESSOR e INSENSÍVEL.

Me pediram 0,50 dentro busão pra ajudar no lanche diário e dei 0,10 pedindo troco;Atolei o dedo na venta na fila de um correspondente bancário e joguei tipo bolinha de gude a meleca pra trás da fila estilo buquê de flores em casamento e alguém deve ter pego ou grudado aleatoriamente.

Vi a vizinha fuxiqueira entrando em casa e discretamente fui lá e apertei a campainha seguidas vezes e sai devagarinho olhando da fresta da porta a saída dela xingando quem fez isso;
Mandei vários torpedos a cobrar pra um monte de gente que me liga dando toques e quebra liguei à cobrar no reservado pra elas pra sentirem como é bom fazer isso em plena era do Whatsapp.

E por último comi uma galinha e por incrível que pareça ela tinha c* e sobrec*(coisa rara hoje em dos)e fui reclamar ao feirante se ele tava querendo fazer graça comigo, Pois havia muito tempo eu comprava ela aleijada e me contentava em come-la sem reclamar pois eu estava pagando pra tal e hoje já vem duplamente o c* e isso é novidade com essas galinhas da feira do JP.

E se isso não for insensibilidade e opressão,já não sei o que seja e vou seguir a postura de Lula ao não saber de nada que nem ontem na PF como informante das operações realizadas.
Walkiria Nascimento e Katia Castro curtiram isso.
Comentários
Katia Castro Kkkkkkkkkkk
CurtirResponder11 h
Beatriz Lima Nao sabia que um c* oprimia ainda algumas pessoas! ★
CurtirResponder7 h
Don Silva Talvez por timidez,educação rígida,vergonha,frescura ou simplesmente pq não o usa e dizem que isso oprime e a deixa presa
CurtirResponder5 h
Beatriz Lima Rs hmm
CurtirResponder3 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Eu fico até com medo quando lhe vejo assim colega ... Vc quando fica chateado vira um jacaré né Allyson Pericles Brito??
CurtirResponder4 h

Nenhum comentário: