terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Todos tem algum medo,pq até eu tenho e mais precisamente da beleza da rosa!

Muitos tem medo disso,daquilo,da Dilma,dos comunistas,dos petistas,do Aécio "das" Neves e até do sapo barbudo já tiveram.
de bolo de padaria e coxinha de rodoviária,viajar de avião,de comer uma bomba e não ter papel higiene no banheiro lá no restaurante e lanchonete China,
outros de gente feia ao ir ao Rio Anil Shopping,de ser atropelado de frente por um transeunte na Rua Grande se vc não olhar pro chão e depois desviar de quem tá vindo...
Enfim,são tantos exemplos que eu mesmo tenho o meu que é da beleza da rosa,aquela que se transforma em espinho por excesso de tanto carinho;
Mesmo sendo umas das flores mais formosas(tem hora que não vale nada),é uma flor de outro jardim que quero bem longe de mim,independente do teu suave perfume
que causa até ciumes mas não dá para mim;Já que sente paixão e eu somente um leve tesão sem nenhuma compaixão e isso me faz ficar com medo!

Nenhum comentário: