terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Outra novidade sobre mim em função do meu nome

Outra curiosidade sobre mim nunca revelada-2.

O meu nome deriva de 2 junções até chegar a esse belo,único e exclusivo nome que se verem outro por ai tenham cuidado que pode ser plágio e espiem o ano desse ser.

Voltando,DONILTON...Dom(n)para diferenciar e não cometer erro ortográfico e sair feio do Registro de Nascimento é um título de nobreza da qual minha adorável mãe ousadamente e pensando no futuro pensou sobre trocando o M pelo N sendo ela professora para com esse trocadilho engenhoso.

Já o Nilton,foi uma homenagem em alusão do cantor seresteiro Nilton César da qual meus pais gostavam<além do que há uma semelhança no nome dos meus pais:DOMINGOS e ODELITA;
E daí uniu-os chegando novamente a esse exemplo de nome próprio que é singular,bonito e de certa forma de um componente da real nobreza sem ter sangue azul,mas encarnado e excelente para doação..
Obrigado papai e mamãe pela criatividade sem ser mais um José da Conceição da qual repito:NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA PESSOA e nada contra eles!

Nenhum comentário: