sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Entre uma cilada-vacilada e um sonho medonho!

Sabe,aquele momento que a gente quase morri do coração
Quando ela te convida para conhecer o apê?
Com o seu jeitinho sedutor

Eu por ela fiz serviço de pedreiro,bombeiro e até encanador
E olha que ela me usou o tempo inteiro por uma boa causa
Inocente eu estava e meio que paixonite idem

Mas tão crente,crente mesmo que aquilo não era uma história de ...
E sim uma ilusão e CILADA,CILADA,CILADA(bis)
Depois de abusar de minha paciência e sentimento

Eu estava quase morrendo de cansaço
Pálido e sentido mal

Ela me trouxe um copo com água mineral
Onde me fez um brinde sensual
Naquele clima envolvente sem ser contundente

E acelerou o batimento do meu coração e por tabela quase veio uma ejaculação

Foi quando acordei alguém gritando e tudo não passava de um sonho que um cidadão chamado de Damião havia passado e deixado o recado de um carnê atrasado e aberto de uma prestação.

Que cilada-vacilada!

Nenhum comentário: