segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tenho gingado corporal para me desviar de um papel higiênico sujo de esterco humano ao estilo Neo(Matrix) trazido por uma ventania que não acabava mais

Vinha eu hoje subindo a rua que dá acesso a minha em plena 11:40 da manhã embaixo de sol de lascar,mas elegante,óculos sport na cara e claro focado pra chegar em casa.
Nisso como a rua é comprida e onde moro é ventilado(pq moramos na parte nobre e alta da mesma)veio aquela ventania que de longe avistei com rajadas fortes que os meus poucos cabelos da careca ficaram todos desalinhados tamanha era a força do vento que estava bem agradável para aquele horário e inesperado também se estamos no verão e já era pra estar chovendo.
Pois bem,dai ao notar esse vento anormal percebi que no ar estava vindo um pedaço de papel higiênico com a sua leveza,elegância e graça em minha direção(já era somente eu que estava naquele momento),que me fez notar rapidamente que hoje é o dia do lixeiro passar recolhendo e alguém deixou o saco aberto proporcionando essa fuga e vindo em minha direção entusiasmado.
Nisso,o bicho já estava a esbarrar-me e dei uma Neo(Matrix) e desviei dele com precisão e agilidade que eu desconhecia que quase contraí um "bico de papagaio";
E mesmo assim ele ousadamente quis retornar  se aproveitando da bondade do vento e raspando as minhas pernas dei umas "pedaladas" nele no estilo Dilma 13 de maquiar os gastos do governo e sai ileso dessa situação a ponto de olhar nessas 2 cenas o quão perigo eu estava passando,
pois olhei o papel higiênico sujo de marrom cocó pastoso daqueles que grudam no primeiro contato e na boa,sai por cima sem arranhões,ileso e cheiroso olhando para trás o vento levando-o para longe e provavelmente tentando pegar alguma pessoa desprevenida.mas não eu que tenho agilidade corporal e olhar atento semelhante ao "olho de thundera" que dá uma visão além do alcance.
E dessa vez conseguir vencer por minha astúcia,mas espero que quem tiver dado de frente com ele sujo de merda tenha tido capacidade de ter desviado e repassado mais adiante,já que passei e fechei o saco de onde ele veio e segui o meu caminho!

Nenhum comentário: