segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mesmo preso o nobre Senador vira-casaca Delcídio do Amaral nos dá bom exemplo de como é ser e fazer projetos humanitários e eu estou nessa lista de espera,já que quero ser amigos de políticos PTralha!

Já começo a rever meus conceitos e de certa forma a minha insistência e ver os políticos como malfeitores e um das pragas que deixa esse país na merda ao longo dos anos.
Você rever esse posicionamentos requer um auto-avaliação sendo imparcial par com aquilo que acredita dando créditos e chance para desmitificar tais considerações.
Partindo desse princípio já penso ou imagino ser e dar oportunidades de aproximação para uma possível amizade com os políticos PTistas e que no caso o nobre Senador Delcídio do Amaral como exemplo para os outros e dando também ao comentar em depoimento desde que foi pego na Lava-Jato motivos de suas conversas feitas pelo filho de Cerveró.
Nesse momento de total compaixão para com o próximo,o querido senador vira-casaca justifica que és um homem nobre e que pensa no bem estar na família dos outros dando-lhes proteção,segurança e uma mesada mensal em torno de R$ 50.000,00,pois na opinião pessoas como Cerveró está passando é necessário que haja ajuda e se for uma HUMANITÁRIA melhor ainda.
Eu realmente sei que Cerveró não necessita de tal ajuda e EU sim ou talvez vc caro amigo leitor e nessa corrente uma penca de gente que ao meu ver o Senado Federal poderia se espelhar nessa ideia digna,humana e justa iniciada pelo nobre e bom samaritano Delcídio e seus colegas pudessem fazer
algo semelhante ou talvez um fundo com os desvios de dinheiro a se perder no ralo da corrupção para AJUDAR quem realmente precisa e eu já me candidato nesse projeto sem pegar senhas por favor.
Porque nesse período natalino sempre aparece boas ideias em prol do coletivo e essa dada por Delcídio caiu muito bem,menos para ele mesmo já que até agora ninguém seguiu-lhe e nem vão
como referência de bons ações sociais e nem humanitária contrariando a máxima desse mês festivo e de auto-análise pessoal que doar-se ao seu próximo de faz humano,gente e claro um cidadão atuante em prol de causas sensíveis de nosso interesse.

Obrigado ainda Senador Delcídio do Amaral por excelente ideia a ser seguida e também por me fazer rever minhas observações,resistências e tentativa de ser amigo de algum de vcs políticos do número 13 que é de azar supremo!

Nenhum comentário: