quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sutiã de silicone foi umas das piores invenções para as mulheres e sofri com aquela porra na hora de desbotoar em um "moment of love"!

Umas das piores invenções em sutiã foi o de Silicone e como sofri para tentar me familiarizar ao sair com uma donzela e a medonha está usando um que no auge da animação eu brecava naquela porra
ao tentar desbotoar as travas que os segurava parecendo ser pior do que um cofre "boca de lobo" por seu tamanho grau de dificuldade.

Até parecia que era uma forma de testar a paciência do cabra e com isso ver até onde ele ia e qual a sua real intenção com a pretendida onde o sutiã era o parâmetro dessa arrumação.

E lembro-me de um acontecimento onde a distinta moça deixou-nos a sós para que tentássemos nos conhecer melhor e nessa possibilidade foi semelhante à música

"Quatro semanas de amor".Onde "Foi um sonho de verão, numa praia/Em noites de luar, sob a luz das estrelas
Eu e você(eu e o sutiã e ela na praia tomando banho noturno e de topless);O seu nome eu escrevi na areia

A onda do mar apagou(escrevi o nome dela primeiro em sinal de lembrança futuro dessa batalha e depois a marca do sutiã que infelizmente esqueci,pois o mar apagou),Sem você eu vou ficar tão sozinho

Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer, vai ser tão lindo
Eu e você
(E finalizando essas lembranças em sintonia com a letra da música,fica claro que ela não me procurou mais mesmo no inverno com muitos temporais deixando-a com os "faróis" acesos,pois soube que
optou por outro modelo mais tradicional tipo "tomara que caia" e deixando-me que nem colher de pedreiro na esperança de todo os dias do nascer do sol ela pudesse dar um feedback mesmo com o
sutiã e com isso eu não ter condições de ter lembrado desse causo ao ouvir Luan & Vanessa no "MOMENTOS DE AMOR"ao vier do centro no busão da Vila Palmeira,carro 06,placa RCB....
em plena hora do rush,pois um dia o EU &VOCÊ foi interrompido por um sutiã de silicone!

Nenhum comentário: