quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O 1 pentelho grisalho na sobrancelha é inesquecível que nem o primeiro nas partes íntimas!

Sabe aquele pentelho que nasceu primeiro na sua pele íntima que poucos podem ver e lembra como foi a sensação?

E dai vc se empolga e fica contando os outros que vem a seguir dele parecendo um menino do buchão pela novidade que até hoje vc consegue recordar numa sessão nostalgia?

E hoje essa juventude pode até registrar esse momento muito único e singular seja vc ele ou ela(êla não entra)numa fotografia,postagem nas redes sociais anunciando para todo mundo essa graça
alcançada
 e novidade idem no seu corpo,pode catalogar e marcar cada pentelho com os detalhes na ordem de uma cadeira de Metodologia Científica por exemplo entre outras tantas.E talvez assim haverá impacto somente para quem sabe
o que realmente é ter o PRAZER de nascer o 1 pentelho nas partes de baixo/íntima e a emoção que dá como se fosse o 1 vestibular e ter passado naquela porra de tamanha euforia,alegria e explosão
que dá ao gritar para todos ouvirem que "NASCEU" e sair correndo feito um desesperado,pois é algo indescritível.

E para ilustrar tudo que escrevi,era somente para dizer(e não é da sua conta ao dizer para mim que não tem interesse em saber) que APARECEU de forma não-natural o 1 cabelo/pentelho BRANCO/GRISALHO na minha sobrancelha(lado direito) e a tendência deve ser proliferar se eu deixar
ou até mesmo me adaptar a essa nova tonalidade contrastando ao pelos negros ou pretos(já que tudo hoje em dia pode ser interpretado como racismo ou discriminação)que realçam a minha beleza natural...Obrigado!

Nenhum comentário: