terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fuxico agora é liberdade de expressão

O fuxiqueiro é aquela pessoa que gosta de fazer comentários sem autorização de terceiros sempre maldando ou inventado algo sobre alguém e até mesmo aumentando determinadas informações que lhe convém.
Daí surgiu uma nova denominação para designar e dar um nome mais charmoso para essa atividade: LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Ou seja, como não se pode negar informação a ninguém sendo um direito de todos estarem a par das notícias nesse mundo globalizado o neo-fuxiqueiro recicla-se com essa nomenclatura a ponto de valorizar tal termo sendo de fácil aceitação sem repúdio.
E penso que se há pessoa que se expressam  em diferentes formas, é correto afirmar(fazendo uma analogia)que o peido sendo um alivio que vem do c*,então o fuxico é um alivio que vem da boca?
Fazendo-me entender que a pessoa que não tem liberdade não tem expressão e se não tem expressão não tem liberdade(acho que deu pra compreender ao estilo Dilma de ser)
a ponto de confundir liberdade e expressão com libertinagem com opressão impedindo o cidadão de ser livre(Será que ai teria um dedo do PT?).
Mas sei que o tema é meio difícil de digerir ficando aqui uma lacuna para futuras divagações baseado em um pensamento(ilustrativo) muito oportuno sobre esse assunto:
"O BOM TRANSADOR É AQUELE QUE TEM LIBERDADE E EXPRESSÃO GUARDANDO INFORMAÇÕES SIGILOSAS SEM SER UM FUXIQUEIRO!"
Sendo assim até outra oportunidade povo maroca!

Nenhum comentário: