sábado, 8 de agosto de 2015

A QUEM INTERESSAR POSSA 43- Acho que vi Lucas & Ureia na Rua Grande aqui em na Ilha do Amor vendendo bijoterias!

Sobre a dupla que ganhou o Super Star por alcunha Lucas & Ureia e que tinham desaparecidos depois do programa da Globo,
tenho quase certeza que os vi ontem pela manhã em frente à loja Le Biscuit vendendo cordões,pulseiras em michelin e até relógios de várias marcas com aquele habitual modo de abordagem ao vc passar eles te chamam para um canto sempre falando baixo e desconfiado para oferecer seus produtos
;O que difere quando estiveram na TV cantando e todos alegres e bem a vont
ade que houve até choro na época devido à emoção.

Só que na Rua Grande achei eles acanhados e meio tímidos para com essa natureza e me fez pensar de imediato o que eles estariam fazendo ali se os mesmo são da Bahia?
Será se queriam fazer um extra lá para quem sabe ir tocar como artista surpresa na festa de Miami hoje com o cantor de uma música só SAMUEL
e vou pedir para Marcio Ribeiro ficar atento nessa possibilidade e não confundi--los como eu já fiz antes com a dupla CASTANHA & CAJU que por sinal é superior a eles na minha modéstia.

Espero eu está equivocado quanto esse relato já que essa dupla deu as caras ontem no vídeo show e associei rapidamente que os caras da rua grande são covers somente pois não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo!

Nenhum comentário: