sábado, 8 de agosto de 2015

1 ano de existência desse blog e desde já agradeço a todos que contribuem por isso mesmo eu sabendo que sou péssimo naquilo que me presto a fazer que é escrever!

Dia 22 deste mês esse blog estará fazendo 1 ano de existência só tenho que agradecer a todos que passa sem compromisso nenhum fazendo-me acreditar que faço coisas legais sendo útil na escrita e forma de expressar-me nessa porra.
Pelo outro lado sou humilde em reconhecer que sem vossas c&a eu não estaria aqui ainda postando tantas bobagens e babaquices dignas de serem criticadas a esmo;
Mesmo sabendo que aqui é um espaço democrático onde a liberdade de expressão é válida sem agressão pessoal ou falta de respeito ao mesmo,já que esse tipo de atitude não faz parte de mim e nem da proposta desse espaço.
Sendo assim é sair para comemorar esse feito e desejando a vocês todos que fazem espaço acontecer...Valeu galera e muito obrigado!

Nenhum comentário: