quarta-feira, 24 de junho de 2015

Solicitação de jogos pelo Facebook é algo chato,torturante,inconveniente e não tenho necessidade para jogar naquela porra!

Eu poderia está ROUBANDO(principalmente se tiver uma caixa de chocolate Nestlé variedades),MENTINDO
(se for o jeito para dizer a ela que sua feiura incomoda e não tem jeito de mudar essa realidade),Poderia está BEBENDO
(no caso de um K-suco de groselha sem leite,totalmente puro),Poderia eu está MATANDO(piolhos na cabeça de minha sobrinha pq o negócio desandou),
Me PROSTITUINDO
lá no Reviver ou lá na Rua do Egito,poderia está USANDO DROGAS com por exemplo Guaraná da Amazônia,
poderi
a está BATENDO PALMAS intermináveis lá na Rua grande em frente as lojas e incomodando as pessoas que lá vão passear ou jauzar;
Poderia até mesmo está lá na Praça Maria Aragão RECLAMANDO DOS PREÇOS das comidas ditas típicas e requentadas,também poderia está por ai
PSIRICANDO sem dar satisfação a ninguém ao som de algum Boi com minha matraca afinada e de pau d'arco envolvida por verniz protegida de DST
...Mas não,vi aqui somente tentar DESABAFAR e ENTENDER por qual motivo tantas pessoas enviam-me SOLICITAÇÃO de jogos se eu não tenho o menor interesse de jogar aqui e nem mando convite para outras no intuito de ganhar alguma vantagem na indicação do mesmo.
Sendo que essa merda é irritante e sei onde jogar e como fazer sem ter a necessidade de me enviarem essa porra pq eu jogo de forma independente e sou.

Para tanto eu tenho condições de jogar sozinho ou de forma coletiva numa Lan House por exemplo COUNTER STRIKE e mesmo assim não falarei a qualquer pessoa se elas estão afim de
jogar;Também jogaria sozinho ou em grupo online e não faria nenhum comentário pq poderia soar meio nerd da minha parte e seria taxado de "mimadinho ou viadinho"
por alguns ignorantes e por essas pessoas que enviam sistematicamente solicitação de games LOL(LEAGUE OF LEGENDS) e ficaria comigo mesmo essa condição sem espalhar convites por ai.

Poderia convidar uma galera para vir jogar aqui em casa um PS3 da vida e mesmo assim não publicaria fotos desse encontro e nem resenha dos códigos ou algo parecido,pois gosto de jogar e muito,mas no celular;
Ou seja,NÃO PERCAM SEU TEMPO ENVIANDO SOLICITAÇÃO DE JOGOS PARA MIM JOGAR COM VC AQUI NO FACEBOOK
em hipótese alguma,senão eu te denuncio ao conselho de inconvenientes virtuais e desde já agradeço a sua atenção se por acaso ler esse longo texto realista sobre um assunto do momento e da qual muitos aqui sofrem com essa praga!

Nenhum comentário: