segunda-feira, 27 de abril de 2015

A QUEM INTERESSAR POSSA 19- DESCOBRI QUE ESTOU SENDO "SEGUIDO" VIRTUALMENTE POR ALGUMAS PESSOAS CALADAS!

Só hoje descobrir que tenho 21 seguidores aqui e isso me assusta pq as vezes sinto que realmente estava sendo SEGUIDO e nem imagina quem ou como;E isso é sufocante,pq a nossa privacidade fica comprometida,fica falha as vezes,exposta e de certa forma meio insegura(não por eles,mas pelas "dicas" que o Facebook lhe envia e se vc não aceita-os eles automaticamente já estão te seguindo 24 horas sem cansar)
,mas como sou destemido e corajoso,não irei desencorajar essas pessoas que por um motivo nobre ou não,lúcida ou não,uma identificação ou não continuam aqui caladinhas sem emitir opinião,sem "curtir",sem dar sinal de vida ou até mesmo uma chamada lá no Messenger para vermos se há alguma empatia e só restando para ambas as partes EU aqui e eles ali escondidos observando e marocando meus passos.

Sendo assim meu muito obrigado por vossas insistência ou até mesmo um bom motivo para me seguir,já que não sou uma boa referência para tal!

Nenhum comentário: