E para isso , seria interessante não haver distanciamento, barreiras, rejeição, lutas de classes para se ter o referido desejo, já que o mercantilismo, capitalismo e o individualismos exacerbado acaba afastando as pessoas e uma ruptura injusta para a aproximação da prática do boquete.
Hoje mesmo com essa super exposição das pessoas e suas fotos com biquinhos, selfies, sem privacidade acaba nos brochando na tentativa de por em prática tal atividade, já que até para essa simples tarefa algumas delas fazem charme, poses e outras atitudes que não convém à ação proposta que é receber, dar de forma compartilhada. Mas na hora da prática tendem a impor uma série de condições e da qual gera conflito, esquecendo-se que estão ali por livre e espontânea vontade e não por imposição.
Portanto querida, vamos deixar as diferenças, ideologia, frescura de lado e concentre-se naquilo que vc veio fazer e nada de fotos comprometedoras e seja uma pessoa atentada, natural e faça o seu ORAL sem técnicas e sim de forma ORTODOXA, ou seja, quanto mais humana vc ser melhor e com cara de proletária que nem eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário