quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Estou pronto para ir à posse hoje e levando o "pau de selfie"


Já fiz a barba,fui ontem ao salão fazer serviço das unhas do pé e mão,fiz massagem corporal,aluguei roupa de gala,fui ao dentista para fazer um checape e aproveitei fiz branqueamento,aprendi a dar nó em gravata pq as minhas já compro prontas e adaptei um cabo de vassoura para bater fotos com a nova sensação do momento nesse pais de modismo:
'O PAU DE SELFIE"....Vai ser uma festa hoje lá na praça Pedro ll na posse do governo eleito representando o povo e sua legenda comunista/comunidade/comunhão e EU quero está lá nessa bagaça festiva regrada a euforia inicial e depois de realidade crucial registrando e estando bem na fita para fotos a serem valorizadas no futuro e desse governo que entra também.

Só assim,poderei postar aqui esse momento dito histórico com reflexão imparcial do que pode acontecer lá hoje à tarde debaixo desse sol medonho de gostoso,mesmo que eu esteja todo empacotado somente para aparecer,sendo um desconhecido....Mas estarei lá "bunitinho" e cheiroso,pq mais vale hoje ter uma aparência ,do que um valor pessoal daqueles que te conhecem e admiram,mesmo com selfies!
  • Marcio Ribeiro Se precisar do Pau de Selfie tenho aqui pra vc colega
    6 h · Curtir
  • Don Silva Eu tenho colega e por sinal até sobra
    6 h · Curtir
  • Antonilde Garrêto Belo texto Don Silva espero que Flavinho consiga mudar essa triste estatística que tanto nos incomoda. Quanto ao modismo sobre o "pau de selfies" que aderiu, só espero não aderi a "gang da marcha ré" uma nova onda do povo Sudeste.kkkkk
    3 h · Descurtir · 1
  • Don Silva Obg Antonilde Garrêto e estamos confiantes na mudança mesmo e fui lá na posse e depois falo sobre. O Brasil é modismo sempre e ainda mais se tem" pau" no meio;Quanto a nova onda surgida no sudeste e relatada por vc,estou fora e nem tendências tenho para tal. .kkkkk. .mas é aguardar e ver de camarote esse novo fenômeno!

Nenhum comentário: