quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A mudança já se iniciou e depende de cada um para ter sucesso..eu já estou fazendo a minha!


Cheguei da posse e como foi bonito, empolgante, rico nas palavras e duro nas medidas provisórias, cheio de aplausos e euforia em cada gesto e ação dita com lucidez, clamando sempre e ratificando que a mudança está em cada um de nós, nas nossas atitudes, na esperança de querer,ter e fazer, na união, na fé, na força interna e externa,na mudança de postura, de comportamento, do acreditar...


E isso me motivou e já comecei também a MUDANÇA sugerida pelo novo governador a cada um dos maranhenses que assim como eles,estão juntos e misturados nesse objetivo.


Pois bem,foi só chegar em casa que já mudei a posição da cama,o sofá e a capa dele,mudei de escova dentária e de perfume ;Mudei o corte de cabelo também e agora está mais baixinho com a "coroa de frade" à mostra,vou mudar no decorrer deste mês algumas posições sexuais, pq precisamos nos reinventar para não cair no marasmo e reciclar é fundamental nesse mundo competitivo e as vezes desumano;Mudarei se possível na forma de tratamento pessoal e será somente: "EI DOIDO, MULEQUE, PEIXE, MEU PATRÃO, CHEGADO, PARCEIRO" e tantos outros, para poder me sentir no meio e não ficar excluído.

E mesmo assim, estarei de olho e acompanhando toda essa euforia e desejo de liberdade com mudança concreta da qual lutamos para ter e que pode tornar- se realidade como as primeiras canetadas proferidas por Dino e da qual EU também de carona irei executar as minhas, com um sorriso largo no rosto e o peito cheio de ar puro para soltar o grito de AGORA É A NOSSA VEZ!

Nenhum comentário: