quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Entrei pelas portas da frente na nota de Redação do Enem,graças aos meus contatos




A QUEM INTERESSAR POSSA 3:Diferente do que saiu na impressa nacional e local, dizendo que mais de 500.000 candidatos do ENEM tiraram nota ZERO na Redação e que esse que vos escreve também estava nessa estatística, foi de um equívoco enorme para comigo e até uma falta de respeito querendo me desqualificar perante a opinião pública.Pois saibam (principalmente vcs que brindavam meu insucesso) que EU estava sim nesse quadro, mas graças aos meus pauzinhos mexidos e muita influência, obtive nota positiva nesse item ,para a alegria somente desse lado da Ponte do Estreito dos Mosquitos e que minha suposta vaga no
Pronatec ta assegurada(até a próxima contagem de pontuação) e que minha família está feliz também por essa graça alcançada, já que era o mínimo de esforço para tal ,já que eu só consigo ver as coisas dos outros.
De qualquer forma, obg para torceu por mim e até mesmo p vc que não se esforçou para tal(recalque dói) e agora é ficar ligado nas notas de cortes para adentrar por aí sem chamar atenção na discrição total, que nem relacionamento amoroso (sigiloso ) e até lá!


— viajando para Enem de em frente ao PC... Minha paixão.

Nenhum comentário: