terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Andar de bicicleta para mim é uma tarefa árdua,mas no Itapiracó..estou quase dentro!

"TENHO FOME,TENHO SEDE,TENHO SONO,TENHO NOME,TENHO AMIGOS,TENHO GRUPOS...SÓ NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA BARRA DE CEREAL DEPOIS DE ANDAR DE BICICLETA".
E foi assim que eu disse a um amigo com elegância,sobriedade e clareza um NÃO disfarçado ao convite feito por ele,para irmos em tropa pedalar de bicicleta la no novo point de lazer familiar e de gente bonita: ITAPIRACÓ!
Um lugar de encantos,de encontros,de marocas,de gente indo e voltando similar à rua grande,um local se vc não prestar cuidado pode ser atropelado ou atropelar alguém,um espaço de requinte à natureza onde vc pode respirar diversos tipos de ares e de vez em quando um "BOM AR"..em fim,um local que estava faltando aqui na ilha de preservação ambiental,onde a gente tivesse a possibilidade de aproveitar a bela natureza e praticar esporte em um mesmo ambiente(mas cuidado com seus pertences) de glamour natural...
OBRIGADO NATUREZA,mas deixa para outra oportunidade para que eu possa te admirar com mais profundidade e também dar-me coragem e muitas forças de sair daqui do João Paulo e ir até o Turu...HAJA POWER!
PS: Dizem que foi Roseana quem fez essa obra importante,mas não concluiu(como é de costume),mas foi lá inaugurar para está na estatística como mais uma obra de seu mal fadado governo.
Mas vamos ser honesto,quase ficou boa essa obra!

Nenhum comentário: