sexta-feira, 21 de novembro de 2014

2.000 visualizações e muito obrigado a vcs por essa façanha!

Muito obrigado a vcs que visualizam esse espaço e claro,acho que lêem o conteúdo aqui postado.Mesmo que não há comentários,mas é gratificante e divertido expor aqui meus devaneios,observações sobre o cotidiano da ilha,do Brasil e Mundo com uma pegada meio irônica,humorada e outras vezes nem tanto mesmo sabendo que não posso agradar a todos e nem me preocupo com isso,afinal eu criei esse blog com intuito de ser uma extensão daquilo que posto no Facebook de forma íntima com meus amigos.Valeu galera por esse número e acho que dá para acrescentar mais dígitos sem perder o rumo e nem o ego,pq se até o mais simples funcionário da Petrobras acumulou uma fortuna na surdina sem levantar suspeitas de mais de R$ 225.000.000,00 ,pq eu na minha humildade ,honestidade não posso chegar a números modesto virtualmente falando?Sou muito simples que minha grana são de 3 dígitos somente como muitos dos brasileiros e a labuta continua!

Nenhum comentário: