terça-feira, 30 de setembro de 2014

Os manequins quase reias

Aqui no João Paulo,próximo a feira há uma loja por nome "CASA DOS MANEQUINS" e se por ventura algum dia alguém passar por lá verá que os referidos bonecos em fibra evoluirão a ponto deles serem hiper parecidos como nós seres humanos-mamíferos em todos os aspectos(TODOS) sendo muitos realistas que me fez ficar ali parado olhando-os e observando cada um deles para aqui relatar.Quem viu ou lembra do filme:" A CASA DE CERA" com a Paris Hilton morrendo logo no início da película(O QUE FOI BOM PARA O FILME)
e aparecendo depois como um manequim vivo poderia imaginar que os que estão exposto na vitrine da loja mencionada tem que de realismo para com as pessoas e EU mesmo me identifiquei,pois o primeiro da exposição é muito BONITO na sua totalidade e claro que me vi ali representado.Tinha um lá no fundo meio tímido jogado e com as parte de baixa desproporcional ao seu corpo e lembrei de Marcio Ribeiro de imediato;Depois verifiquei entre os de exposição e não menos observado tinha um feminino com uma peruca cacheada e parecia uma tábua de reta sem nenhuma observação física para diferenciar e o que me fez acreditar que ali estaria Maria da Conceição personificada em boneco tamanho real.O que me surpreendeu também é que lá eles não são racistas e tinha muitos manequins Neos Afros e Celia Regina Silva,eu não consegui te visualizar(infelizmente),mas Márcia Gusmão sim e estava lá toda selerepe ao lado dos bonecos que representavam ALEGRIA geral e como meus amigos estavam ali representados,menos Allyson Pericles Brito,pois devido algumas mudanças ao passar do tempo e para melhor,não consegui localizar nessa loja algo semelhante a ele,pois modelo PLUS + disseram que lá AINDA não irão trabalhar e o que me fez pensar que seria uma retaliação para com essa classe e já de imediato disse p o gerente providenciar modelos com esse porte,pois o mercado só aumenta e eles tem que acompanhar essa tendência e a fatia desse bolo que só cresce a cada dia tendo uma visão holística e preconceituosa em BUSINESS isso é inconcebível.Na medida do possível e na evolução dessa loja eu vou narrar aqui se consigo observar alguma semelhança com outras pessoas que aqui conheço para evitar ciumes!   assistindo A Casa de Cera em casa do manequins
·         Maykon Silva e Márcia Gusmão curtiram isso.
·        
Marcio Ribeiro Colega vc da fora dos padrões dos bonecos... o seu manequim fica na Rua da Paz
·        
Don Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Maykon Silva Kkkkkkkkk kara tu tem que ser escritor!!!
·        
Allyson Pericles Brito Dom neca no teu bumbum
·        
Don Silva Maykon Silva,com a ajuda de vcs pretendo chegar primeiramente à AML e depois à ABL na total humildade...e sei q vc conhece essa loja aí perto da maranhense e também se identifica com os manequins de lá. .kkkkk
·        
Don Silva Gosto de tu colega Allyson Pericles Brito e por isso te marco. .pau no tcheu fiofó. .

Nenhum comentário: