segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nada de intimidades

Detesto quando EU estou em ambientes públicos e de fluxos intensos como por exemplos ruas ou shoppings e vem gente me chamar por" EI "ou por outros do tipo" DOIDO, MANO, MEU IRMÃO, XARÁ, DÔTOR, PARCEIRO. .."Na boa bando de car@_hos eu tenho nome e sou registrado com um e se não sabem meu nome me chamem por CARA no geral, BONITO somente para os íntimos como meus pais assim proclamam p mim;Pq "doido" eu não sou e nem tomo remédio de tarja preta e nunca passei férias no Nina Rodrigues ou no La Ravardiere, "mano" ?não nasci siamês. "Dôtor" ?Eu sou MASTER com residência registrada em Mata Roma ;"Xará" ?Meu nome de batismo é bonito e diferente que nem o dono e nunca vai ser que nem o seu p me qualificar por esse primo pobre da" XUXA". "PARCEIRO"?Não sou gay,não sou participante de dupla sertaneja e nem de um grupo de criminoso ou até mesmo político. E por último se vc ficou acuado se por acaso me encontrar por aí dentro dos ônibus, ruas, no Mercado Central, shoppings da vida (menos o Rio anil, por questões óbvias e conflitos) ,restaurantes populares e outros, por favor tenta se aproximar na forma que eu possa te ver melhor e sem me assustar, pq de gente feia, esquisita,à toa,sem rumo e totalmente desconectada com as minhas ironias e deboches estará sujeito a impropérios digno de uma pessoa educada em Harvard!   assistindo A Insustentável Leveza do
Ser em Em Minha Casa

Nenhum comentário: