No atual cenário político do país( que se arrasta há tempos e só piora), a insatisfação é geral e ir às ruas protestar, fazer greve e manifestações é legítimo em favor do coletivo.
Mas quando está à frente disso e lutando pra não perder a boquinha, a CUT/PT e seus jagunços( muitos deles contratados a peso de farinha) impedem o direito do cidadão comum no mais básico( como ir e vir) na força, na marra, no grito, na porrada e causando confusão que soa estupidez, irracionalidade e política partidarista.
Como levar a sério atitudes assim ou tentar apoiar sem ser imparcial?
Pois o que se vê na mídia em geral, são alguns gatos pingados que sobrevivem e enriquecem o patrimônio pessoal e grupal com a taxa obrigatória anual sindical.
Como exemplo, temos o ícone Rodrigo "Comerciário"(no sindicato local dos comerciários) que se fez naquela entidade e até hoje tem influência.
Portanto, não há unidade para com essas reivindicações, já que meu partido, rouba menos do que o do coleguinha.
Torçamos então para irmos às ruas sem bandeiras de partidos ou sindicatos, vamos às ruas por moralidade e melhoras coletiva e não grupal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Se nessas posições de KAMA SUTRA é o ápice que um casal pode inovar pondo em prática de forma a não comprometer suas colunas,eu mesmo pref...
-
Participar de grupos de WhatsApp requer muita descontração,tolerância e nenhum problema com relacionamento interpessoal,além de ter a ment...
-
Até agora não consegui desvendar a porra do nome escrita na coxa dela através da tatuagem..ajuda ai povo. 470 pessoas curtiram isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário