Sobre esse eterno dilema estético: O Belo x Feio, parafraseio a expressão popular que diz: "Quem ama o feio, bonito lhe parece" (não estou falando do cantor e que nós sabemos que ele é uma metáfora sobre).
Ambos, estão intimamente ligados e opostos também, que não podem serem compreendidos separadamente.
Sendo assim, na concepção dialética, o belo só é possível porque existe o feio( agora sim estou falando do cantor e de Gracyanne Barbosa); Já que nada pode ser entendido o contrário.
Portanto, só podemos entender o feio, se ele for comparado com o seu oposto e vice-versa, pois eles ocupam os extremos e cada com no seu quadrado; Pois o Belo( cantor) numa visão fenomenológica:'É tudo aquilo que desperta no ser humano uma emoção".(NIELSON NETO, 1985, p.281).
Já numa reflexão de manifestação subjetiva(eu e um monte de gente), representa uma concepção mais moderna que se expressa de forma diferente em cada indivíduo e influenciando também.
Para finalizar, o feio é somente visto nessa sociedade estética como um CONTRAVALOR(pois vai contra os princípios estabelecidos pela sociedade)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Se nessas posições de KAMA SUTRA é o ápice que um casal pode inovar pondo em prática de forma a não comprometer suas colunas,eu mesmo pref...
-
Participar de grupos de WhatsApp requer muita descontração,tolerância e nenhum problema com relacionamento interpessoal,além de ter a ment...
-
Até agora não consegui desvendar a porra do nome escrita na coxa dela através da tatuagem..ajuda ai povo. 470 pessoas curtiram isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário