Vc conhece uma pessoa que tem afinidades contigo,criam uma relação de confiança mútua,saem pra tomar um sorvete no Elefantinho(não rola nada a princípio)e trocam números celulares pra se aproximarem mais ainda nesse início gostoso e entusiasmo.
Na segunda vcs conversam demais por mensagens instantâneas online em horário alternativo pra evitar atrapalho em ambos por suas atividades iniciando os trabalhos a partir das 23 horas varando a madrugada.
Nisso vcs partem pra 3 etapa na troca de nudes comportados estilo álbum de família onde no máximo um dedo na boca sensibilizando ou um mamilo exposto na escuridão pra provocar entre cuecas samba canção e baby doll da moranguinho pra esquentar o clima.
Esporadicamente um foto mais hot pq ninguém é de ferro e recebe uma do suvaco todo depilado e como cortesia vc envia uma sua todo depilado e começando pela barba... Mas aí um belo dia ela some sem deixar rastro,passa-se o tempo e o desejo vai se esfacelando até que a pessoa reaparece do nada e vc puxa conversa e pergunta o que aconteceu e tal.
Ela lhe fala que sumiu pq mudou-se pra longe do perímetro urbano e lá o sinal do celular é ruim é só usa ele quando vem pra capital onde é mais desenvolvido.
Daí fico curioso e pergunto onde fica esse lugar com tantas dificuldades e de difícil acesso acho eu e ela me responde meio que envergonhada temporariamente: MAIOBÃO!
Parei ali mesmo e seguimos cada um a sua caminhada e os nudes deletados pra evitar recaída ou tentativa de aproximação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário