quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DESTRINCHANDO A CANÇÃO 27- "MEU PAU TE AMA" ( MC G15 )

Caríssimos,eis que mais uma vez estou destrinchando ao meu modo,essa outra bela canção e que por sinal bem romântica do nosso cancioneiro brasileiro,oriundo do funk e que já caiu no gosto popular.
- "Aii carai
   Solta que solta
   Ham, vai!"

* Observa que a introdução já indica o tratamento carinhoso dado a ela de forma única e singular, digno de um romântico inveterado.

- "Eu preciso de ter
Meu fechamento é você mozão
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença
Me deu onda
O seu sorriso
Me dá onda
Você sentando mozão
Me deu onda"

* Dando prosseguimento nessa declaração de amor ao seu estilo de ser, notamos que o cabra surrupia o jargão de Lucas Lucco, ao tentar esclarecer à donzela que está arrependido das bobagens que faz de forma frequente, deixa claro que ele deseja não perde-lá e para tal se apropria da fala dos outros sem uma criatividade aparente(talvez pelo uso excessivo da cannabis e estando mutco loko foi capaz de rimar esse estrofe) para tê-la em seus braços( o pior está por vim e ela nem deve ter noção ou talvez saiba disso tudo).

- "Que vontade de fuder
Garota
Eu gosto de você
Fazer o quê?
Meu pau te ama"

* Aqui ele escancara esse sentimento de forma tão abissal a ela que as palavras para retratar esse desejo é forte e muito íntimo; Pois em que sã consciência faria tal declaração de forma tão sublime e realista em tempos de crise econômica e de grande fluxo de pessoas que não estão interessadas em relacionamentos sérios?
Sendo assim,tirem vcs mesmos suas dúvidas(eu não tenho e está bem claro como a luz do dia) que esse sentimento é de "pica-tanto bate até que fica"; E que ela por sua passividade(diga-se muda),nada reclama e nem justifica nessa música(talvez estivesse ocupada ou de boca cheia pra fazer algum relato), esteja em conformidade da vontade de seu amor,já que o amor é lindo.



- "É meu pau te ama
Meu pau te ama
É meu pau te ama
Ai caraio"


* Pois finaliza essa bela declaração de amor moderno com toda a sua verve sentimental na cabeça da rola, declamando que seu pau a ama em todos os sentidos de forma literal sem tirar e nem sair, já que aparenta que tais palavras de ordem e impactante a deixa sem nenhuma dúvida que tal sentimento é verdadeiro e único.
Até pq sua frase final é a mesma que iniciou essa canção, ou seja, CARALHO...E isso é romantismo puro porra sem contestar, já que o que importa é que o "meu pau te ama"..
Foda-se!

Nenhum comentário: