segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 125-O AMOR NOS FAZ TER RECAÍDA

E por falar em AMOR e hoje o dia está propício pra tal,lembro-me da ultima vez que me apaixonei foi quando a vi toda se jogando,fazendo insinuações sem ser vulgar que me atraiu estilo amor à primeira
vista e daí fui ao seu encontro encarando-a de frente sem piscar e saindo água da minha boca re tanto prazer e desejo em tê-la,possui-la e claro comê-la.

E isso já faz um bocadinho de tempo que a memória não apaga e nem quero pq foi algo de pele sem medo e com gana,pois nunca tinha tido tal experiência como essa e como foi gostoso sem pecado e sem juízo...
Pizza havaiana(com rodelas de abacaxi nas bordas e um gostoso recheio de peito de peru com uma massa crocante) na Hunt.

Amor inesquecível que me faz lembrar de ti eternamente com recaídas!

Nenhum comentário: