terça-feira, 25 de outubro de 2016

EU NÃO ME ATREVO

EU NÃO ME ATREVO:

*A andar com gente mais feia do que eu e para tanto tem que haver um equilíbrio;
*A ver Kefera no cinema pq nem na internet cometo tal atitude;
*A compartilhar status online com a paixão da vez;Amores de verão vai e vem e o status é eterno e não vou ter tempo de apagar as fotos ou menções sobre nós;
*A perder uma amizade construída há séculos somente pq o dele é 12 e o meu 3 vezes superior ao do amiguinho:33;

* A me afundar numa tristeza profunda sem precedente ao ser iludido por um "cheirinho de hepta ou hexa" e entrar em depressão até o próximo campeonato;
*A dialogar com turistas em português se posso falar perfeitamente em "portunhol" achando-as que são argentinas e sim espanholas da Espanha e não da Catalunha;

*Ir à praia e não tomar banho ou pegar um sol pra corar, pq gente bonita de pele de urucum não tem essa preocupação.

Nenhum comentário: