sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Palavrinhas depois a sós" é quase um vácuo se não pedir o Whatsapp pra esse tipo de conversa.

Quando uma pessoa desconhecida ou que há tempo não a olhava e do nada me aborda e diz que gostaria de ter uma "palavrinha depois a sós comigo",eu nem perco tempo e já peço o Whatsapp dela.

Vai que essa conversinha se estenda e eu não esteja em condições de ouvir ou ler e sim visualizar..Mas vai que lá por volta das 23:40 eu seja surpreendido com um nudes sem ficar no vácuo?

Comentários
Lindy Govea kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E como sempre sem perder tempo.
Don Silva O tempo vale ouro
Don Silva Estou te esperando então
Don Silva

Escreva uma resposta...
Katia Castro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu hein
CurtirResponder22 h
Don Silva O meu mundo e realidade é similiar ao seu e outros onde temos nossas particularidades..kkkk
CurtirResponder122 h
Katia Castro Kkkkkk
CurtirResponder22 h
Don Silva

Escreva uma resposta...
Thamy Lima O calor está te fazendo delirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DescurtirResponder115 h
Don Silva Com um largo sorriso desses,realmente é o efeito do calor..kkkk
CurtirResponder14 h
Thamy Lima Kkkkkk klkkkklkkkk
CurtirResponder13 h
Thamy Lima Kiiiiiuuuuu
CurtirResponder13 h

Nenhum comentário: